módulo

Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NFe)

O módulo NF-e do SBgestor se integra a seu sistema, realizando suporte completo à transmissão e gerenciamento de Notas Fiscais. É muito mais praticidade e segurança para sua empresa.

Vantagens do Módulo Emissor de NFe

Sistema de rápida implementação e constante atualização para adequação às rotinas contábeis e regras fiscais vigentes.

Efetua a coleta de dados para emissão de Notas Fiscais de Produtos à partir do próprio sistema de gestão, economizando tempo e automatizando rotinas fiscais.

Economia no consumo e arquivamento de papéis desnecessários, atuando em conformidade com processos modernos de gestão sustentável.

Porque esta ferramenta é importante para sua empresa ?

A Nota Fiscal Eletrônica revolucionou o mercado por sua rapidez de emissão e controle eficiente de dados

A NF-e deve ser emitida antes da ocorrência de circulação ou saída da mercadoria. Tem a finalidade de documentar, para fins fiscais, a operação ocorrida entre as partes (fornecedor x consumidor). A sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emissor e pela recepção do documento eletrônico junto a SEFAZ estadual.

Além disso, está em conformidade com boas práticas ambientais e proporciona redução de custos com despesas acessórias e armazenamento de papel. Simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes e permite, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

Agora você tem a chance de dar mais um passo rumo ao futuro, integrando essa facilidade a todas as demais rotinas de sua empresa.

 

O módulo de emissão de NF-e do SBGestor é totalmente integrado com suas vendas garantindo mais controle, praticidade e rapidez para sua emissão e autenticação. Você nunca mais vai precisar preencher os dados de uma venda duas vezes! A emissão de NF-e pelo SBGestor é totalmente integrada com o SEFAZ e obedece a legislação tributária do seu estado.

Agilidade no envio de arquivos

Emissão de NF-e com envio automático do arquivo XML para seus clientes por e-mail.

Contabilidade mais simples

Envio da relação de Notas Fiscais emitidas no mês direto para o seu contador.

Importação de dados

Importação do cadastro de clientes e do cadastro de produtos do sistema de emissão gratuito do governo.

Quais as vantagens?